Molcer - Sobre Nós

A Molcer – Moldes e Equipamentos Cerâmicos, Sociedade Unipessoal Lda tem a sua origem em 1987, precisamente na região de Aveiro. A sua criação justifica-se inteiramente, e foi a forma de dar resposta especializada a uma necessidade crescente da indústria cerâmica, a qual procura antecipar as necessidades cada vez mais exigentes por parte do mercado.

Assim sendo, e encontrando-se na origem da cadeia de valor da indústria cerâmica, a Molcer – Moldes e Equipamentos Cerâmicos, Sociedade Unipessoal Lda tornou-se nos anos 80 do Século XX, uma alternativa viável e indispensável à importação massiva de Moldes para esta indústria.

Hoje, decorridos que são 30 anos desde a sua origem, a Molcer – Moldes e Equipamentos Cerâmicos, Sociedade Unipessoal Lda, pertence ao grupo SCR (Stampi Ceramici Roteglia, spa) tendo-se imposto como a empresa portuguesa Líder no sector em que trabalha.

A Molcer – Moldes e Equipamentos Cerâmicos, Sociedade Unipessoal Lda proporciona uma vasta gama de produtos e serviços que disponibiliza a um mercado exigente, que procura soluções inovadoras do ponto de vista comercial e que pretende, do ponto industrial, a melhoria dos processos exigentes.



SCR - Sobre nós

SCR foi fundada no ano 1973 , ano em que o distrito de Sassolese é caracterizado por um forte desenvolvimento da industria cerâmica.Desde o início da sua atividade a SCR é distinguida pela seriedade e competência na produção e regeneração de Moldes para cerâmica.

Os anos de pesquisa e a colaboração com grupos líderes de produção de revestimentos cerâmicos contribuíram para consolidar uma posição de liderança entre os fabricantes de moldes, apresentando um produto conhecido mundialmente pela confiabilidade e um alto teor tecnológico.

Ainda hoje, a S.C.R é parceira dos principais grupos de fabricantes de cerâmica sendo sempre capaz de fornecer serviços de alta qualidade e com as tecnologias de vanguarda.